domingo, 27 de fevereiro de 2011

comentando o decreto...

Art. 8o O SAC obedecerá aos princípios da dignidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade.

Postei esse capítulo do decreto pra que possamos comentá-lo.
Em primeiro lugar esses príncipios nem sempre existem, ainda mais quando o propósito da empresa é VENDER. Eficácia e celeridade então passam longe. Quem já não ligou 300 vezes para um SAC e não teve sua solicitação atendida, sua pergunta respondida e nem de longe viu eficácia e nem eficiência por parte da empresa e do operador?
Cordialidade é algo que todos nós deveríamos possuir, principalmente aqueles que trabalham com o público. Mas não é o que acontece. Até porque trabalhar como operador de telemarketing é uma função atual. Ninguém tem o desejo, desde de pequenininho, de ser operador. É a sobra...é o que restou pra quem não consegue se recolocar e pra quem ainda não tem experiência em nada! Vamos mudar isso?

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