quinta-feira, 10 de março de 2011

Posso ajudar?

Sei que nosso blog é um espaço dedicado ao TELEMARKETING, mas não posso deixar de comentar com vocês um fato que ocorreu comigo hoje, na agência do Banco Santander, Tijuca, RJ.
Ao pedir mais explicações ao atendente que fica na entrada da agência, na área dos caixas rápidos, sobre o "DDA" recebi a seguinte resposta, que não está na íntegra:
Ele: eu não sei o que é DDA, eu sei o que é DDP.
Eu: mas eu não quero saber do DDP, eu estou interessada no DDA, eu acho que é um tipo de débito automático que tem que ser autorizado.
Ele: é...é um débito automático. Tem que cadastrar as contas lá com o gerente. É só falar com ele.

Você também achou esse papo "surreal" como diria minha ex-chefe Gisele Falcão? Então imagine o que você não vai pensardepois de ler o significado de DDA que eu pesquisei no site Siccob-Sistema de Crédito Cooperativo do brasil. 
http://www.sicoob.com.br/site/dda.load
DDA é apenas um processo que registra a obrigação de pagamento de forma eletrônica, sem a utilização do formulário em papel.
Não sou funcionária do receptivo do Santander e por isso não tenho a obrigação de saber o significado de nada relacionado a serviços bancários, mas quem trabalha no banco e ainda veste uma camisa escrito em letras chamativas e garrafais "POSSO AJUDAR", este sim tem a obrigação de saber responder e a humildade de dizer "não sei, mas irei agora me informar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário